domingo, 11 de abril de 2010

Botas Outono/inverno 2010

Olá zentiiii...
Hoje vou falar de botas... Quantas mulheres não são apaixonadas por botas, não é mesmo?
E que mulher não é apaixonada pelos sapatos da Arezzo?
Eu pelo menos, quando passo em frente a loja, fico loucaaaa... E ultimamente minha loucura também bate quando passo em frente a Via Uno...
Então hoje, o post foi dado a mim, e então falarei da coleção outono/inverno da Arezzo e da Via Uno!


Neste inverno, aquelas cores suuuper coloridas que apareceram no verão dão lugar aos tons mais escuros como o preto e cinza! Mas o colorido aparece, ficando por conta de cores mais fechadas de vermelho e vinho! Além dos enfeites de correntes e tachas q são usados nas roupas e agora resolveram aparecer em botas, sapatos escarpins!



 Aqui vai uma parte da coleção da Arezzo... Amei *-*


A coleção da Arezzo realmente esta de mataaaar...muito linda essas botas!



As Unklee Boots e Peep Toe também estão em alta!



E aqui estão as Botas da Via uno... Outra marca q esta com tudo nas botas... lindas, lindas

Essa bota, de cano alto, esta na coleção Lady Rocks...

As botas de montaria continuam nas coleções, mas as que estão em alta são as do estilo cowboy. A diferença nesse inverno é que elas chegam com canos curtos!






Todas essas botas são muito lindas não? Pena que o preço delas não são tão bonitos quanto elas...
uhuhuh...FIK-DIK


Beijos... JuJu







3 comentários:

  1. oi! bem vinda ao mundo dos blogs e mt obrigada por sempre visitar o meu! continue sempre por lá comentando XD

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por uma botinha!
    Meu último investimento foi uma marron da Corello.
    Os modelitos da Arezzo são super confortáveis. Tenho uma que é minha companheira de todas as viagens.
    Bjos.

    ResponderExcluir