terça-feira, 6 de julho de 2010

Linha Pantene Pro-V Aqua Light

Olá pessoas...


Desculpem a demora pra postar novamente...
o problema agora é a minha internet...
*ok, vou deixar isso de lado pq se não já fico com raiva de novo...
iuhuihiuhu

Hoje eu estava fuçando por reportagens e olha o q eu descobri *-*
A Pantene está lançando uma nova linha, a Aqua Light:
Champô Pantene Pro-V Aqua LightCondicionador Pantene Pro-V Aqua Light e a Máscara Intensiva Pantene Pro-V Aqua Light.

Já li em vários blogs falando q não gostam da Pantene, eu mesma não gostava e já passei pela Pantene centenas de vezes... E por essa teimosia de tentar e tentar usar Pantene, eu descobri uma linha q deu certo  e até dois anos atrás eu preferi não trocar mais…

Já usei Elseve, Dove, Ox, Seda… Nenhum deles deu certo na minha juba… O unico q deu mais ou menos foi o Ox, mas durou por pouco tempo.
O meu cabelo antigamente era bem cheio e muito armado...
Hoje em dia ele está com menos cabelo, bem ralo, mas continua armado e liso, 
(eu não acho ele liso, tem umas ondas, mas toda cabeleleira fala q ele é liso) então tá né?!

Voltando ao shampoo, 
eu estou usando a linha Pantene Liso Extremo deixa o meu cabelo super macio *-*






Mas hoje achei materias falando na nova linha e me interessei… 
To loca pra experimentar, porem a linha só sera lançada em setembro. 
(se não me engaaaano*aqui não esta vendendo ainda)

O que a Pantene diz da linha?
Todas as mulheres desejam ter um cabelo com um aspecto leve, saudável e que tenha o movimento perfeito. 
Os novos produtos Aqua Light contem ingredientes revolucionários, desenvolvidos para hidratar o cabelo sem o deixar pesado. Esta sofisticada composiçao equilibra a relação entre nutrição e leveza, resultando numa sensação de limpeza e hidratação.
Ao contrário de outros champôs e condicionadores, os produtos Aqua Light contem partículas altamente solúveis em água, que limpam o cabelo suavemente e que saiem facilmente com uma passagem de água. A fórmula leve hidrata sem deixar o cabelo pesado.
Os condicionadores convencionais normalmente contem estruturas internas armazenadas de forma compacta, que apresentam um aspecto cremoso e denso e que eventualmente deixam o cabelo pesado. A composiçao fluída e solta de Aqua Light oferece apenas a quantidade certa de nutrição, antes de desaparecer completamente, deixando-a com um cabelo deslumbrante e cheio de movimento.




O Champô:
O novo champô Aqua Light limpa desde a raiz até as pontas do cabelo e retira-se facilmente em segundos. Sem usar silicone ou outros ingredientes pesados, nutre o cabelo deixando uma sensação de limpeza, frescura e leveza.

O Condicionador:
O novo condicionador Aqua Light hidrata o seu cabelo sem o deixar pesado. A sua inovadora formula “Clean Rinse” é altamente solúvel em água e retira-se em segundos. Ao hidratar deixando o cabelo leve, vai ver a diferença logo desde a primeira lavagem.

A Máscara:
A nova máscara Aqua Light com ingredientes extra hidratantes não vai deixar o seu cabelo pesado. A máscara funciona em apenas 2 a 3 minutos, não deixando o peso que uma máscara regular deixa.




E olhem essa foto q eu peguei de um blog…



A menina usou essa linha e olha como ficou bonito *-*
O cabelo dela é bem liso e ela fez esses cachos. No blog mesmo ela diz q o bom dessa linha é o q a linha promete mesmo: 
não deixa o cabelo pesado e por conseqüência ela conseguiu q ficassem esses cachos lindinhos por um bom tempo.
*eu só não coloquei o link do blog pq eu não salvei nos favoritos,
tentei achar no histórico, mas não consegui... Sorry -.-"

Eu queeeero...
A partir dessa foto q fiquei louca pra experimentar. O cabelo dela ta lindooo..
*bem q o meu podia ter ondas nesse estilo não?




Beijos JuJu

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Esmaltes na Copa !!!

O Verde e Amarelo são as cores do momento ...
Por causa da Copa elas estão em todos os lugares nas roupas, nas ruas, nos muros e também nas unhas !!!

Dá uma olhadinha nas unhas abaixoooo 





Essa primeira fui eu que fiz, eu usei a linha da Risque com as cores Verde Esmeralda, Amarelo Real e Azul Hortênsia !!!




                             




Eu encontreiiii outros modelos LIIINDOS na net da uma olhadinha !!


    
Essa aiii de cima eu babeiii deve dar um pouco de trabalho pra fazer, mas ficou Maravilhosa !!!



Essa tá em um tom mais pastel e eu acheiiii que ficou super Fashion eu até procureii esmaltes nesse ton mas eu non axei =/ 

BORAAAAAA GANHA ESSE JOGO HJ BRASIL !!!



Bjonnnn Galeraa !!!


segunda-feira, 21 de junho de 2010

TORRADINHAS COM TOMATE, PIMENTÃO E MANJERICÃO.

Oláaaa pessoas...
Esse blog quase q não existe mais heim?
Olha quantos dias a gente ficou sem postar! Que vergonha ><"
Nos desculpem viu?! Essa semana será mais fácil pra eu postar, mas nem tanto tbm...
Pq infelizmente estou sem maquina pra tirar fotos e colocar no blog...
*frustração -.-"
Mas tentarei postar algumas coisinhas, mesmo com fotos do meu humilde celular!

-----------------------------------------------------------

Segunda-feira... Teoricamente dia de receita...
Certo?

Entãaao...
Hoje vou postar um receitinha super fácil que eu "inventei"!
Eu estava louca pra comer um macarrão com um molho de tomate mesmo, não aqueles prontos, e com manjericão, então comprei os ingredientes só que sobrou um tomate e muitas, muitas folhinhas de manjericão...
Ai como disse minha tia, "vc inventou um antepasto"...
Então ta... Foi um antepasto que eu inventei... Pra quem gosta de molho de tomate "feito" em casa, ta ai a receita:


TORRADINHAS COM TOMATE, PIMENTÃO E MANJERICÃO.



Ingredientes:
- 4 tomates bem vermelhos (dependendo do lugar q vc compra já está lá como"tomate para molho")
- Meio pimentão amarelo
- Manjericão
- Azeite de oliva
- Alho
- Pão francês (dependendo do tamanho compre uns 4)

Modo de preparo:
1- Corte os pães em fatias mais grossas, aqueça uma panela com um pouco de azeite e coloque os pães fatiados "para fritar". Não deixe muito, é apenas para que o pão fique um pouco mais moreno e com gostinho de azeite. Reserve em algum lugar onde os pães fiquem quentinhos até colocar o molho.

2- Pegue os tomates e o pimentão, pique em cubos pequenos, coloque cada um em um recipiente diferente e reserve.
Frite ligeiramente o alho no azeite de oliva não muito quente, para não queimar o alho. Logo após coloque os tomates picados e deixe até o molho ficar bem suculento (com cara de molho mesmo, sem os cubinhos). Depois que o molho estiver mais grosso coloque o pimentão picado, misture durante uns 5min aproximadamente e jogue mais um pouco de azeite.
Desligue o fogo, coloquei as folhinhas de manjericão e mexa bem pra que fique tudo bem misturado.

3- Feito o molho, pegue os pães organize em uma travessa e coloque o molho em cima deles. Se quiser jogar queijo ralado e até mesmo um pouco mais de azeite... Fique a vontade!



Eeeeu gostei...
Titia tbm gostou, mamãe gostou e piminha tbm gostou...
AHEUihauhe
Gente... É fácil, gostoso e rápido...
Façam!


-----------------------------------------------------------


É isso ai gente, até mais...
Essa semana ainda volto aqui pra postar mais coisinhas...
E obrigada a vcs q sempre passam por aqui mesmo postando pouco!

Beijos JuJu

terça-feira, 1 de junho de 2010

Gatinho e Selinhos

Olá pessoas...

Mais uma vez o blog foi meio que "largado"
Peço desculpa a vcs =/
Mas além de ter q cuidar do meu gatinho, os trabalhos da faculdade estão cada veeeez mais longos...

----> para a curiosidade de vcs:
Dois trabalhos interessantes para entregar(sendo q eu tenho 5):

-Construir uma Agência de publicidade... o que está sendo muito baaaum pra colocar a criatividade lá no topo...

E o outro:

-O papel da mulher na sociedade... Há, esse vai ser 10, pq os tópicos já foram separados e adivinhem, o meu tópico seráaaaa... tchã tchã tchã...

FEMINISMO...
iuHEUhauehihuaIEUHuiahe..
Amei pegar esse tópico!
Quando a minha parte estiver pronta posto aqui no blog pra vcs verem ;)

------------------------------------------------------

Ok...Voltando ao blog e sobre o meu gatinho...
Ela está bem melhor... mas ainda senti muitas dores por causa da cirurgia..
Acho q ela estava com uns 20 pontos =/



MINHA GATINHA LINDA


Amo tanto essa criaturinha ><
E obrigada por vcs q me desejaram força!
"É apenas um gatinho, mas pra gente,
já faz parte da família"

------------------------------------------------------
Bom além de mostrar pra vcs a minha gatinha...
Hoje o post é destinado a dois selinhos q nós (JuJu e Maya Kendy) ganhamos!

FIQUE MUITO-MUITO-MUITO FELIZ COM OS SELINHOS...
E meninas, desculpe-nos pela demora...
Mas ai está os nossos amados selinhos:


Este é o selinho dado pela Maiiara Ribeiro. Amei esse selinho... ela já nos deu a um tempinho já...
Este selinho eu passo para:




E este foi dado pela Estapafurdia, tbm ameeei esse selinho!
Este selinho eu passo para todas as outras meninas ali em cima:


E tbm para:


------------------------------------------------------
É isso ai meninas...
Espero q este mês eu esteja mais presente aqui...
pq eu estou sentindo falta de postar no blog!
Vou fazer o máximo ok?

Beijos JuJu

sexta-feira, 21 de maio de 2010

A Tendência do momento: as MEIAS-CALÇAS




Alaaa gente foi mal pela sumida, eu simplesmente não conseguia logar no blog !!!
Problema resolvido então vamos ao post de hoje ....


Agora que frio chegou de vez agente já vê elas nas ruas.
As meias-calças são sem dúvida a tendência da estação!!!
Elas combina com vestidos, shorts e ficam perfeitas com botas!!!


Esse ano as meias-calças vieram mais ousadas e descontraidas com vários tipos de estampas e texturas que da para adaptar a todo tipo de evento e ocasião.

Sem dúvida você vai encontrar uma que combine com o seu estilo !!! 






Eu ameiiiiii essa aqui se alguém souber onde tem pra vender me avise !!









sexta-feira, 14 de maio de 2010

JuJu, pq vc sumiu? E o famoso pudim de Leite Condensado da Dona Maria!

Olá pessoas!
Hoje vim me desculpar pela minha ausência...
Na quarta-feira dia 05, minha avó faleceu. Passei por uns momentos difíceis na semana passada e por isso o post de sexta-feira foi bem sem gracinha...
Essa semana tbm ainda não estava muito bem e não postei!
A Maya está com dificuldades de postar tbm.
*Que leve zica pro blog heim?

Deixando um pouco a tristezinha de lado...
Aqui vai a receita(q era pra ter sido postada na segunda) do famoso pudim q minha avó sempre fazia e resolvi fazer especialmente pro dia das mães!



Calda:

-1 xic. de chá de água
-2 xic. de chá de açúcar

Modo de preparo:
1-Coloque as 2 xic. de açúcar em uma panela em fogo médio e mexa até o açúcar derreter.

2-Quando o açúcar estiver todo derretido e com uma cor "caramelo", abaixe o fogo e jogue a xic de água, deixe até a calda ficar uniforme.(não mexa)



Ingredientes do Pudim:

-2 latas de leite condensado
-2 vezes a mesma medida da lata de leite condensado, de leite
-3 ovos

Modo de preparo:

1- Bata todos os ingredientes no liquidificador. O segredo é deixar ele bater bastante, durante uns 10min.

2- Coloque o líquido na forma, já com o açúcar caramelizado e em banho maria. Coloque no forno em fogo médio/baixo, por mais ou menos 30min(depende de cada forno).



Simples.... Rápido e delicioso!
Ficou bonito não?
E tooooodo mundo comeu... Sobrou um pedacinho minúsculo pra contar história...huuhuhuh


------------------------------------------------------
Depois de uma leve descontração,
preciso anunciar q novamente estarei meio distante do blog.

Ontem foi a missa de 7˚ dia da minha avó, e eu estava me sentindo bem melhor, bem mais feliz por saber q ela esta MUITO melhor onde está!
Só q hj veio mais um susto: infelizmente minha gata está doente, ela tinha aparecido com uns calombinhos na costas e depois de ter feito o exame na quinta-feira, a veterinária ligou aqui hj e deu a notícia de que são vários tumores, só não sabem direito se é benigno ou maligno, vão descobrir depois q ela fizer a cirurgia, q ainda não está marcada!
Ou seja...
Estou arrasada novamente!


Então pessoas...
Vou ficando por aqui! Espero q vcs entendam e rezem pra minha gatinha =/

Beijos JuJu...
*A dona Maya tbm anda meio ocupada, mas ela estará por aqui postando algumas coisinhas ok?

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Presentinhos da Europa

Olá pessoas...
Hoje vou falar dos presentinhos q eu e minha mãe ganhamos do meu irmão...
Ele foi pra Europa e "encomendamos"algumas coisas.








Ele trouxe uma blusa do Real Madrid pra mim, já q eu tinha pedido uma camisa de algum time *-*
Uma garrafa de coca-cola light linda da França;
Uma gaveta de perfumes em miniatura da Dior pra minha mãe
(q foi presente de dias das mães).
*O bom dessas miniaturas é q com certeza eu vou pegar um pra eoo(ou dois).
Chocolates e mais chocolates(ja se foram dois) da Fança e uma bolachinha doce,
super doce da Holanda, miniaturas da Torre Eiffel;
E o creme da Victoria's Secrets.



GENTE...Achei essa garrafa um luxo!
LU-XO...
assinada pelo Karl Lagerfeld ;)



Outro luxo foi essa gavetinha de perfuminhos *-*
Adorei to-dos....todos tem um cheiro maravilhoso, 
mas os dois rosinhas...
Huuuum...tem um cheirinho doce, com certeza vou "embolsar" uHUHauh.



Por fim...
Victoria's Secret...
O creme q eu sempre quis comprar e meu maninho comprou.
Ele trouxe pra minha mamãe e pra mim *-*


------------------------------------------------------------------------------
Espero q tenham gostado dos presentinhos q ganhei...
Nada de tãaaao novo pra vcs...
mas quis compartilhar!



Beijos da JuJu.
-dicas e sugestões são sempre bem-vindas!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Esmalte da semana : Atração da Avon

Eu simplesmente me Apaixonei a primeira vez que eu vi esse esmalte no catálogo da Avon!!
Eu fui lá e comprei o preço tá super barato em só R$ 1,99  !!!
Essa é a foto que me fez ficar encantada com esse esmalte ...







Logo no primeiro dia que eu apareci com ele no cursinho 3 meninas vieram perguntar qual era 
a cor e a marca do esmalte que eu estava usando e falaram que o esmalte era LIIIINDO !!!
Quatro amigas minhas já compraram também e todas adoraram !!!






Ele tem que dar no mínimo umas 3 mãos para dar o efeito da foto !!!
Porém a cobertura fica liiinda !!!








Post de hoje rápido, porém espero que vcs tenham  gostado !!!






terça-feira, 4 de maio de 2010

Máscaras Faciais Caseiras !!!

O post de hoje é inspirado em uma experiência pessoal.
Minha pele é muito sensível a mudanças climáticas e resseca  muito fácil, por isso sempre recorro as receitas caseiras que são fáceis e eficientes!!! 






Primeiro eu sempre faço uma boa esfoliação que tira toda aquela pele morta.
A esfoliação também é legal pra ser feita antes da maquiagem, pois deixa a pele mais uniformizada!!!
Tá ai algumas receitas maravilhosas e simples de para esfoliação !!!


Receita de esfoliante para pele com cravos e oleosa

    * Uma colher de açúcar cristal e uma colher de mel.
    * Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando levemente e bastante.
    * Enxágüe bem o rosto.
    * Passe um adstringente para fechar os poros. 

Receita de esfoliante para pele seca

    * Uma colher de aveia em flocos e uma colher de mel (pode substituir por creme hidratante).
    * Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando bastante.
    * Enxágüe bem o rosto.
    * Passe um tônico facial para fechar os poros e hidratar a pele. 

Receita de esfoliante para todos os tipos de pele

    * Meio mamão pequeno e uma colher de açúcar cristal.
    * Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando bem.
    * Enxágüe bem o rosto.
    * Passe um tônico facial ou loção adstringente. 




Mais Algumas dicas rápidas!!

Pele mista e com acne: misture meio pepino fatiado com meia colher de maisena no liqüidificador. Equilibra e revitaliza a pele.


Anti-idade: meio mamão papaia amassado, misturado com uma colher de sobremesa de mel. Auxilia também no tratamento de peles com manchas. Hidrata, rejuvenesce e ajuda a atenuar linhas de expressão.


Pré-festa: duas claras de ovo bem batidas. Melhora o aspecto na hora. Ótima para situações inesperadas ou up antes de uma festa.


Peles bronzeadas: meio copo de água de coco, uma colher de sobremesa de maisena e uma colher de sobremesa de mel. Deixa a pele mais luminosa, suave e hidratada. Ajuda a manter o bronzeado. Serve também como relaxante.


Tira-olheiras: compressa de chá de camomila seguida da máscara de papaia e mel (anti-idade) colocada ao redor dos olhos.


Fecha-poros: cinco morangos amassados com duas colheres de mel e uma fatia de mamão papaia. (nossa essa meu deu até vontade de comer 0o)


Pele Seca: esmague uma banana e misture com uma colher de mel. Ótima para peles secas no inverno. 


E pra finalizar as benditas OLHEIRAS que me perseguem !!!



Pepino: Combate olheiras.  

Lave bem o pepino e corte em rodelas finas e coloque em um pratinho. Cubra as rodelas com uma colher de chá de açúcar. Deixe as rodelas sobre os olhos e descanse por 20 minutos.


Compressa anti-olheiras
Ingredientes:
- 2 sachês de chá de camomila
- 1 xícara de água quente

Utensílios- 1 xícara
- 1 leiteira ou panela para esquentar a água (não esquente a água no microondas!)
Faça um chá de camomila normal. Deixe esfriar até ficar bem gelado. Com o algodão ou gaze, molhe-os no chá gelado e coloque por cima dos olhos. A olheira nada mais é do que as veias na região dos olhos que ficam dilatados, deixando o área mais escura. O chá gelado ajuda a comprimir as veias da região.




Bom espero que vcs tenham gostado e aguardem futuros posts com receitas caseiras pra o cabelo !!!


Bjs










segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bolo de Batata à Francesa!

Segunda-feira dia de receita ;)

Tudo bem zenti?!

No Sábado, minha Tia Helô, junto com o namorado dela e a sua filhota Bibi resolveram levar eu minha mãe para comermos massa em Quiririm, já que eu sempre faço as comilanças pro pessoal e dessa vez ela quis me “presentear”!
Uma diliciaaaa....

Eeee no domingão, a Tia Helô me pediu pra fazer alguma comidinha pro café da tarde e escolhi essa receita que vou colocar aqui!

*E q graças a Deus deu certo mais uma vez....uhauheuahe

Bolo de Batata à Francesa!
Simples e rápido de fazer...

Vamos a receita:



Ingredientes:
-5 colheres (sopa) de azeite

-1 cebola picada

-5 tomates picados
 (eu coloquei molho pronto q tinha aqui em casa mesmo e bem pouquinho, já q não sou muito fã de molho ><)
-4 dentes de alho picados
-1 peito de frango

-Sal e pimenta-do-reino a gosto

-1 xícara (chá) de caldo frango (eu usei o Votalie da Knorr: peito de frango sabor vinho branco)

-1/2 xícara (chá) de vinho branco
 

Purê:
-1 kg de batata

-1 maço de manjericão

-1 maço de salsa

-1 xícara (chá) de leite

-Sal e pimenta-do reino branca a gosto

Modo de preparo:
1-Aqueça duas colheres (sopa) de azeite e refogue a cebola. Acrescente o alho e o tomate, mexa e junte a frango, o sal e a pimenta. Cozinhe por cerca de dez minutos.
Regue com o caldo de carne e o vinho e cozinhe até a carne ficar apenas úmida e macia.

2-Para o purê, cozinhe a batata em água fervente com sal. Escorra e amasse-a ainda quente. Reserve.

3-Bata no liquidificador as folhas de manjericão e a salsa. Junte o restante do azeite e bata mais até formar um purê(eu coloquei um pouco de água pra ficar mais fácil de bater!). Transfira para uma tigela e acrescente a batata. Mexa bem até incorporar tudo e adicione o leite quente aos poucos, sem parar de mexer. Corrija o tempero e reserve.

4-Em uma assadeira untada, faça uma camada de frango, cubra com o purê de batata e alise-o com o dorso de uma colher. Asse em forno médio preaquecido por 35 minutos ou até dourar bem.



Ficou bonito nom ficou?

;)

É bem simples a receita…
Rápida de fazer…
E JURO…. acabou na hora! Todo mundo comeu e aprovou!

Espero q tenham gostado a receitinha!

-Dicas e sugestões são sempre bem-vindas

Beijo JuJu

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Riqué Jóias Místicas - Lapis Lazuli

Oláaa zentii...


Hoje o post é sobre um dos esmaltes q eu comprei...
o Lapis Lazuli da Riqué...
Já que a euestapafurdia falou q estava curiosa pra saber como era.




A minha grande decepção:
ele é fosco...
Grande decepção pq eu fui "com muita sede ao pote" na hora de comprar e eu apenas peguei e levei, não li pra saber como ele era...
Pensei q ele era briuuulante =/


Mas tuuuudo bem...
Olha como ele ficou:



Só não liguem pq eu não tirei todos os borradinhos, eu estava tão ansiosa pra ver como ele era e pra mostrar pra vcs q eu deixei ele assim mesmo...uhuhu...


Já q eu não gostei dele fosco a solução foi...
Passar a Cobertura Transformadora da Cor, Reflexos Furta-Cor da Colorama...






Achei linda essa Cobertura Transformadora, eu passei ela no esmalte Mattefluorss, Club(o roxo) da Impala, q tbm é fosco e ficou liiiiindo...


E como ficou o Lapis Lazuli com a Cobertura Transformadora?
Assim, olha:




E não é q ficou bunituu?!
Eu gostei...
Até pq os únicos esmaltes foscos q eu tenho e q eu gostei são os da Impala da linha Mattefluors q é o rosa e o roxo!




----------------------------------------------------------------------
Gente...
Esse post tbm serve como agradecimento...
Estou muito feliz de ter seguidores e ter vcs nos comentários...
Fico muito feliz mesmo, pq pensei q o blog não daria certo! E está ta dando certo xD
Agradeço todos vocês q passam por aqui!


E última coisinha...
Sabe aquela sombra super fluor do ultimo post? A dona maiiararibeiro tbm vende!
Ela tem o perfil no orkut de vendas: MaiiaraRibeiroVendas






-Dicas e sugestões são sempre bem-vindas aqui \o/


Beijos JuJu

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Make fluor e comprinhas de esmaltes!!

Olá zenti...
Mais alguns dias sem postar né?
uuhuhuh...
Ta difícil organizar o meu tempo =/

Mas vamos ao q mais importa!
Sexta-feira foi a estréia do Alice no País das Maravilhas..
*pra quem me conhece sabe q eu já estava surtando enquanto o filme não saia em cartaz!
E lógico que pra assistir esse filme queria algo diferente já q é:
- Tim Burton,
- na estréia,
- junto com meu amado Johnny Deep... Eu resolvi q iria fazer um make "característico"..

Mês passado(se não me engano) comprei sombras fluor da Audrei Casatti com a Duda do bydudabarros, nas cores neon: laranja, rosa e verde(e ainda ganhei uma azul de brinde *-*).
E pra ficar bem legaus pra ir no Cinema escolhi a cor rosa..






E como ficou:


O que vcs acharam? A cor é linda né? E, por favor, não liguem pra certos errinhos na maquiagem tá?
não sou nenhuma profissional...uhuhuhuh



E o Cinemark fez a promoção "compre um combo médio+m&m+1 real e ganhe um copo da Alice"...
Lóoooogico q comprei... eu fui uma semana antes no cinema só pra garantir o copo q tem o Chapeleiro Maluco e no dia do filme eu comprei o outro combo pra ganhar o copo q tem a Alice...



O filme é lindo, perfeito... Pra quem gosta da dupla Johnny Deep mais Tim Burton vai amar!




---------------------------------------------------------------------------------------


Esmaltes Risqué Penelope Charmosa e  Jóias Místicas...


Ontiii... eu fui ao centro aqui da minha humilde cidade sem graça e resolvi comprar uns esmaltes.
Fui lá pra comprar um esmalte vermelho e ver se eu comprava ou não unhas postiças...
- o q vcs acham de usar unhas postiças? É baum?
Só q eu tive mais um surto, q foi quando eu vi q já estava a venda a linha da Risqué da Penelope Charmosa e a linha Risqué Jóias Místicas..

(na ordem)
Penelope Charmosa comprei dois, um pra mim q é o Atitude Pink e pra minha mãe comprei o Charminho Lilás... Da linha Jóias Místicas Comprei o lapis Lazuli. *Pq só tinha esse e mais um outro =/




Quando eu pintar minhas unhas eu mostro pra vcs o q eu achei deles...
As cores são lindas... Eu gostei!

Só sei q o vermelho q eu ia comprar eu acabei deixando pra lá...
auhuheuah
É isso gente....
espero q tenham gostado desse post...

-Dicas e sugestões são sempre bem-vindas aqui \o/

Beijo JuJu